sexta-feira, dezembro 02, 2011

Resenha: THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS

Olááá meninas, hoje vou fazer uma resenha sobre a mascara queridinha de todas as meninas... o The Colossal Volum' Express da Maybelline, comprei em uma fármacia paguei R$ 17,00! *--------* ja tinha muuuito tempo que eu queria comprar essa coisinha fooofa haahaha e ainda achar por esse preço! acho que me apaixonei por essa máscaraaaa! quero fazer um estoque! aqui em Curitiba estava muuuito dificil de achar, graças a Deus consegui ! fiz o teste e sério é a melhor coisa do muuundo!
JA É MINHA QUERIDIIIINHAAAA, MINHA MÁSCARA FAVORITA!



Esses são meus cílios SEM nada, absolutamente limpinhos.



Essa foi a primeira camada da máscara.. ficou mais discreto, pra quem quer uma maquiagem mais neutra para o dia-a-dia.





E esses são meus cílios com a segunda camada do Colossal! ficaram tão lindos..



AMEI AMEI AMEI AMEI!
quero fazer um estoque, estou mega apaixonaaaaada por ele!
AAAAH E O MEU É WATERPROOF!
espeeero que vocês gostem !
Beeeeijos (:

Um comentário: