sexta-feira, julho 01, 2011

Linha Professional SEDA!

ooi meninas, hoje fui testar a linha professional creme de hidratação feito pra quem usa chapinha e secador que comprei ontem.. paguei 10,99 e tem 1kg! até ia compra aqueles cremes de 3 minutos da seda mais tava 6,99 e vem 400 gramas! eu fiz assim tomei banho lavando meu cabelo somente com shampoo! como meu cabelo é oleoso eu passei 2 vezes shampoo.. ai me sequei e ai passei o creme de hidratação.. fiquei 20 minutos com toca.. meu cabelo estava super quebraado por causa da chapinha e secador..





e depois do uso do creme ficou assim:




ficou lindo, com muuito brilho e hidratado!
meu cabelo estava beeem quebrado e deu uma boa diferença não 100% mais ja fez muuita diferença! fica ai a dica então meninas o creme é super boom !
espero que tenham gostado !
beeeeijos

Um comentário: