terça-feira, junho 28, 2011

Coleção Risqué! - Resenha



ooi, hoje vou falar um pouco dessa coleção da Risqué, SWEET ROCK'N ROLL by Isabeli Fontana!
É uma coleção linda, o esmalte é de ótima qualidade, as cores estão lindas mesmo eu não sendo muito chegada a esmaltes com cores como azul e cinza.. me apaixonei pelo Isabeli! é um roxo meio bordô lindo lindo ! se eu não me engano essa coleção é limitada, dificil achar até.. pelo menos aqui em Curitiba! to pensando em ir na Rui Barbosa ou na XV la tem bastante lojinha de cosmético e deve ter !
Eu amo coleções de esmalte, mesmo nunca tendo comprado uma coleção inteira porque sempre tem uma cor que agrada mais do que as outras e as vezes tem cor que não agrada né? mais essa coleção veio com tudo, ja faz tempinho que foi lançada.. mais como fiz o blog agora resolvi falar dela pois ficou bem bonita! essa ta arrasando assim como o da Penélope Charmosa que foi uma coleção maravilhosa amo esmalte rosa !
essas são as cores da coleção:




Espero que tenham gostado!
Beeijinhos até a proxima postagem, qualquer duvida coloca nos comentários ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário